Por que meu pedido foi cancelado?
Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:
- Cartão desabilitado para compra online
- Cartão vencido
- Dados do cartão digitados incorretamente
- Antifraude da plataforma de pagamentos (pagar.me)
- Saldo insuficiente
- Código de segurança inválido
- Erro no processamento
- Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.
Se o meio de pagamento for boleto – o pedido só será cancelado devido à falta de pagamento.
Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente).
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: cartão de crédito, boleto e pix. Lembrando que no pix, você tem 5% de desconto e aprovação imediata.
Errei meu endereço e agora?
Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Entre em contato conosco pelo whatsapp para fazermos as alterações.
Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.
Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio.
Após a compra, posso rastrear o produto durante a entrega ?
Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios . Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.
O rastreio também estará disponível em Pedidos.
Se não servir, posso trocar?
Sim, você pode trocar. É possível trocar sua peça por qualquer motivo em até 7 dias após a entrega do produto.
Amandhita Shoes é confiável?
Sim, somos uma empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG, estamos há cerca 3 anos no mercado. Temos milhares de clientes satisfeitas em todo o Brasil, que já compraram e aprovaram nossos produtos. Você pode ver o depoimento de algumas clientes aqui no site ou em nosso perfil do instagram.
Conheça mais sobre nossa história na sessão QUEM SOMOS aqui no site. Também nos acompanhe no Instagram onde postamos o dia-a-dia da loja e você pode nos conhecer mais de perto
O pagamento pode ser parcelado?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito. Ou até 12x com acréscimos da plataforma.
Posso pagar no boleto?
Sim, você pode pagar via boleto. A aprovação é feita de 1 a 3 dias úteis. Porém, em grandes promoções, liquidações e lançamentos o boleto pode ser desativado.
Posso pagar no Pix?
Sim, você pode pagar via Pix. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento e aprovação imediata.
Vocês oferecem frete grátis?
Sim, no momento somente para Minas Gerais, ou para outros estados em compras acima de R$599,00
Quando vou receber meu código de rastreio?
Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender até 3 dias úteis em períodos de promoção. Mas fique tranquila que geralmente enviamos com 1 dia útil
Amandhita Shoes Reclame Aqui
Se algo não saiu como você esperava entre em contato conosco que faremos o possível para resolver. A nossa prioridade é que seu problema seja solucionado o quanto antes. Fale conosco pelo whatsapp atraves do número 31972311503 .